Foi apenas uma derrota. O Santa Cruz perdeu apenas a invencibilidade. Nos Plátanos, o Galo teve dificuldades. O Grêmio Bagé veio mais forte e decisivo, especialmente no segundo tempo, em que aproveitou uma falha do setor defensivo do time carijó e garantiu o gol da vitória. Foi somente uma derrota que veio justamente quando o Santa Cruz já estava classificado. A equipe alvinegra vai para o mata-mata forte como foi durante a temporada, independente da última rodada. Dá-lhe, Galo.

LEIA TAMBÉM: Galo no mata-mata

No Maracanã

O Internacional foi totalmente envolvido pelo Fluminense no primeiro tempo. Vulnerável no meio-campo, onde Campanharo, Rômulo e Carlos de Pena não viram a cor da bola. O Colorado não chutou uma vez na meta adversária. Não houve erros nos gols. Méritos do adversário. A fragilidade e a indefinição tática ocasionaram os problemas. Mano Menezes falhou com suas ideias. Sem Alan Patrick, Mauricio e Pedro Henrique, fica difícil. O Internacional do segundo tempo, com a entrada do Charles Aránguiz, foi outra equipe. Resolveu o vazio do meio-campo e foi pra frente. Não houve mais grandes investidas do Fluminense. A melhora colorada não refletiu em gols, mas pelo menos deixou uma melhor impressão.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Vitória em Salvador

Na Arena

Com Suárez, o Grêmio enfrentou o líder Botafogo e fez um ótimo primeiro tempo. Faltou definir as jogadas criadas. Suárez errou um gol feito e outras boas situações. O gol do time carioca foi bem anulado, o que evoluiu para a regularidade do tricolor até os 20 do segundo tempo. Algumas alterações feitas na Estrela Solitária criaram dificuldades que resultaram em gols e na derrota tricolor. Na quarta-feira tem a definição da Copa do Brasil contra o Bahia, na Arena. O Tricolor é o grande favorito.

LEIA MAIS TEXTOS DE JF VIGHI

Publicidade

Guilherme Andriolo

Nascido em 2005 em Santa Cruz do Sul, ingressou como estagiário no Portal Gaz logo no primeiro semestre de faculdade e desde então auxilia na produção de conteúdos multimídia.

Share
Published by
Guilherme Andriolo

This website uses cookies.