ads1 ads2
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

Servidor público mata esposa e depois comete suicídio em Salto do Jacuí

A Polícia Civil investiga as causas de um crime passional com desfecho trágico, ocorrido nesta terça-feira, 23, em Salto do Jacuí, na Região Centra Serra. O fato ocorreu pouco antes do meio-dia, em uma residência localizada na Vila Cruz Alta, divisa com a Ponte da Barragem Maia Filho, interior do município. Conforme apurado pela Rádio Geração FM de Salto do Jacuí, o servidor público municipal José Leonir dos Santos, de 57 anos, conhecido como Zezinho, chegou em casa e disparou contra a mulher, Cleicenara Weide, de 34 anos.

A mulher, que estaria com um bebê de apenas três meses no colo no momento do crime, morreu na hora. Depois, o homem acabou desferindo contra si mesmo um tiro e também foi a óbito. Conforme a delegada Rafaela Dalabilia Thiesen, que investiga o caso, a Brigada Militar foi acionada e informou a Polícia Civil que duas pessoas estavam mortas na residência. “Na sequência, fomos até o local. O que apuramos até o momento é que eles tinham um relacionamento e teria ocorrido um desentendimento. Acionamos o Instituto Geral de Perícias, os corpos já foram para necropsia e a partir desta quarta-feira daremos início aos depoimentos para identificar as circunstâncias e motivações deste crime”, comentou ao Portal GAZ a responsável pela Delegacia de Polícia de Salto do Jacuí.

ads6 Advertising
Incêndio destrói estufa de tabaco no interior de Venâncio Aires

Publicidade

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

ads9 Advertising

© 2021 Gazeta