Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Centro Serra

Servidor público mata esposa e depois comete suicídio em Salto do Jacuí

A Polícia Civil investiga as causas de um crime passional com desfecho trágico, ocorrido nesta terça-feira, 23, em Salto do Jacuí, na Região Centra Serra. O fato ocorreu pouco antes do meio-dia, em uma residência localizada na Vila Cruz Alta, divisa com a Ponte da Barragem Maia Filho, interior do município. Conforme apurado pela Rádio Geração FM de Salto do Jacuí, o servidor público municipal José Leonir dos Santos, de 57 anos, conhecido como Zezinho, chegou em casa e disparou contra a mulher, Cleicenara Weide, de 34 anos.

A mulher, que estaria com um bebê de apenas três meses no colo no momento do crime, morreu na hora. Depois, o homem acabou desferindo contra si mesmo um tiro e também foi a óbito. Conforme a delegada Rafaela Dalabilia Thiesen, que investiga o caso, a Brigada Militar foi acionada e informou a Polícia Civil que duas pessoas estavam mortas na residência. “Na sequência, fomos até o local. O que apuramos até o momento é que eles tinham um relacionamento e teria ocorrido um desentendimento. Acionamos o Instituto Geral de Perícias, os corpos já foram para necropsia e a partir desta quarta-feira daremos início aos depoimentos para identificar as circunstâncias e motivações deste crime”, comentou ao Portal GAZ a responsável pela Delegacia de Polícia de Salto do Jacuí.

LEIA MAIS: Incêndio destrói estufa de tabaco no interior de Venâncio Aires

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.