ads1 ads2
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

Sexta-feira 13: simpatias para espantar o azar e más energias

ads3

ads4

Há quem não goste da sexta-feira 13 e existe os que não dão a mínima para a coincidência. Por via das dúvidas não custa apelar para alguma simpatia para afastar as más energias e espantar o azar.

Veja algumas dicas para este 13 de março:

ads6 Advertising

Publicidade

ACABE COM O AZAR
Nesta sexta-feira, 13, pegue dois galhos de pinhão-roxo, fita branca e terra para enterrar. Amarre os galhos em forma de cruz com a fita branca e enterre no quintal ou em um vaso fora de casa. Para completar, defume a casa com defumador de sete ervas. Quando sair do local, faça o sinal-da-cruz e carregue três dentes de alho consigo. Só jogue fora quando secarem.

AFASTE A MÁ SORTE
Você vai precisar de um defumador abre caminhos, acenda e passe a fumaça sobre o corpo. Mentalize coisas positivas, quando ele terminar, sopre as cinzas ao vento entoando: “sai azar, afaste-se de mim. De hoje em diante, meu azar chegou ao fim.” Após acenda uma vela branca sobre um pires branco e fale em voz alta: “os que esperam no Senhor renovarão suas forças.” Quando a vela queimar, jogue os restos no lixo. Lave o pires e siga usando normalmente.

ads7 Advertising

Publicidade

CORTE O MAL PELA RAIZ
Ainda no ambiente de trabalho ou em casa mesmo, coloque próximo à entrada ou ao lado de sua mesa um vaso de espada de São Jorge ou lança de Ogum. Imagens de São Jorge, o Guerreiro ou Ogum, do arcanjo Miguel e/ou Gabriel, da divindade indiana Shiva, também valem.

LEIA MAIS: Sexta-feira 13: apesar da fama, nem tudo quer dizer má sorte

ads8 Advertising

Publicidade

EMPREGO
Para ir bem no emprego ou até arrumar um, hoje pode ser um bom dia. Na sexta-feira, 13, pegue três galhos de arruda e três moedas antigas. Vá até uma igreja, assista a uma missa inteira e depois deposite tudo no altar de algum santo de devoção pedindo ajuda para alcançar o objetivo.

ENERGIAS POSITIVAS
Você precisa de uma maçã vermelha, um pedaço de papel, mel e fita branca. Corte a fruta ao meio e retire o miolo. No papel escreva – paz, harmonia e felicidade – em letras maiúsculas. Coloque em uma metade da maçã, na outra parte coloque mel. Junte as duas partes e amarre a fita enquanto reza um Pai Nosso. Largue em um jardim florido.

ABENÇOE OS AMBIENTES
Faça jus ao ditado “diabo foge da cruz” e proteja a casa colocando sobre a porta de entrada, na frente da porta ou na frente de casa a imagem de uma divindade. A figura pode ser um Deus/Deusa, de Santo/Santa, um Orixá, um Arcanjo ou uma Cruz, independente da religião.

Publicidade

ads9 Advertising

© 2021 Gazeta