Polícia

Suspeito de feminicídio em Santa Cruz é preso em flagrante; vítima será sepultada neste sábado

A Polícia Civil trabalha para esclarecer as circunstâncias de um feminicídio registrado no Bairro Bom Jesus, em Santa Cruz do Sul, na tarde dessa sexta-feira, 18. A vítima, identificada como Simone Andrea Meinhardt, de 48 anos, foi assassinada a golpes de faca.

Segundo a delegada Raquel Schneider, titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, o suspeito do crime é o próprio companheiro da vítima. O casal estava junto há quatro meses e não tinha registros anteriores de violência. O homem foi preso em flagrante ainda na noite de sexta. Ele não tinha antecedentes criminais.

LEIA MAIS: Seis casos de feminicídio são registrados no RS nesta sexta-feira

Publicidade

Simone Meinhardt tinha 48 anos | Foto: Reprodução/Facebook

O companheiro da vítima também foi encontrado ferido no local. A causa das lesões será apurada nas próximas semanas, assim como as possíveis motivações para o crime.

O velório de Simone acontece desde as 8h30 deste sábado, 19, na Capela da Funerária Caminho da Paz, em Santa Cruz do Sul. O sepultamento será também no sábado, às 15 horas, no Cemitério Municipal de Santa Cruz. Ela deixa enlutados cinco filhos, cinco netos e demais familiares e amigos.

LEIA MAIS: Seis casos de feminicídio são registrados no RS nesta sexta-feira

Publicidade

Seis feminicídios em um dia

Além de Simone, outras cinco mulheres foram brutalmente assassinadas somente nessa Sexta-feira Santa no Rio Grande do Sul. Os dois primeiros casos aconteceram durante a madrugada, em Parobé, no Vale do Paranhana; e em Feliz, no Vale do Caí. Os outros foram durante a tarde, em São Gabriel, Fronteira Oeste; em Viamão, na Região Metropolitana; em Bento Gonçalves, na Serra; além de Santa Cruz do Sul.

LEIA MAIS DE POLÍCIA

Publicidade

Guilherme Andriolo

Nascido em 2005 em Santa Cruz do Sul, ingressou como estagiário no Portal Gaz logo no primeiro semestre de faculdade e desde então auxilia na produção de conteúdos multimídia.

Share
Published by
Guilherme Andriolo

This website uses cookies.