ads1 ads2
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

Tatuagens, carnaval e futebol

Quando daqui a milhares de anos uma incursão de outra galáxia aportar no sistema solar, ficará bem interessada em examinar o planeta Terra, pois foi o último a ter vida sob todas as formas. Verão ao certo grandes covas que eram os oceanos, centenas de condutos aquíferos, que eram os rios, ruínas em quase toda extensão. Logo constatarão que o planeta era superpovoado, pois ainda era do tempo em que se tinha que se alimentar para sobreviver. Como não havia mais o que comer, a civilização acabou.

Algo vai causar perplexidade nos cientistas. Quase todos os humanos tinham senhas nos corpos, que vinham a ser pinturas indeléveis. Os cientistas notarão que até os anos 1970, mais ou menos, a humanidade não tinha nada disso na sua pele. Peço desculpa ao leitor pela brincadeira, mas é verdade: nossa geração não pensava em ajudar a natureza a fazer mais bonitos os corpos. Achávamos que estava bem bom assim, sem as tatuagens.

ads6 Advertising

Publicidade

***

Um papinho sobre o futebol.

ads7 Advertising

Publicidade

Mais um pouco e vão colocar duas goleiras nas laterais.

Muitos atletas não sabem escrever corretamente, não leem. Mais ainda, a maioria é monoglota. Agora vem um uruguaio, que não fala português, ensinar os jogadores que não sabem castelhano.

ads8 Advertising
ads9 Advertising

© 2021 Gazeta