Ventania derrubou árvore na Rua Padre José Boelzer, no Bairro Arroio Grande
A tão aguardada chuva chegou à região, nesta terça-feira, 21, acompanhada por temporais. Em Santa Cruz do Sul, o Corpo de Bombeiros já havia recebido 15 chamados até as 20 horas desta quarta, com ocorrência de destelhamentos, queda de árvores, postes e fios. Na Rua Padre José Boelzer, no Bairro Arroio Grande, galhos de uma tipuana cairam sobre a rede elétrica, deixando a quadra inteira sem energia. Na Rua Guilherme Kuhn, Bairro Belvedere, vários postes foram derrubados pela força do vento.
Em Venâncio Aires, os Bombeiros receberam diversos chamados em localidades do interior, também relativos, principalmente, ao destelhamento de casas e galpões. Foram três chamados para colocação de lona no Bairro Santa Tecla, uma entrega de lona em Linha Ponte Queimada, duas em Linha Cerro dos Bois e uma ao lado da Unisc. Árvores caíram no Bairro Bela Vista e Linha Ponte Queimada.
Em Vera Cruz, o mau tempo foi apenas passageiro e não havia registros de estragos até o início da noite. Em Linha Pinheiral, interior de Santa Cruz do Sul, houve registro de rápida queda de granizo por volta das 17h45.
Publicidade
LEIA MAIS: Verão começa nesta terça-feira; veja como será o tempo
This website uses cookies.