Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil
Nesta sexta-feira, 11, a Secretaria de Saúde de Santa Cruz do Sul vai continuar oferecendo vacinação contra a Covid-19 para a população. Diversas unidades de saúde vão oferecer a imunização sob livre demanda. No entanto, em algumas ESFs é necessário conferir disponibilidade dos imunizantes. É o caso das ESFs Rio Pardinho, Alto Paredão, Dr. Pedro Eggler, Linha Monte Alverne e Boa Vista.
Os pais ou responsáveis que desejam vacinar crianças de 5 a 11 anos devem apresentar caderneta de vacinação, CPF e Cartão Nacional de Saúde do menor. No site da prefeitura, está disponibilizado a lista completa de documentos comprobatórios e comorbidades.
Primeira dose: crianças de 5 a 11 anos
Publicidade
Primeira dose: pessoas de 12 anos ou mais
Dose de reforço: pessoas de 18 anos ou mais, que tenham completado o esquema vacinal há, pelo menos, quatro meses; gestantes e puérperas, que tenham completado o esquema vacinal há, pelo menos, cinco meses; trabalhadores da saúde, que tenham completado o esquema vacinal há, pelo menos, quatro meses; imunossuprimidos, que tenham completado o esquema vacinal há, pelo menos, 28 dias (devem deixar cópia de atestado ou receita de medicamento conforme Nota Técnica); imunocomprometidos, que já receberam três doses no esquema primário com quatro meses de intervalo (devem deixar cópia de atestado ou receita de medicamento conforme Nota Técnica).
Dose de reforço – Janssen: quem fez a vacina em dose única em 11 de dezembro de 2021 ou antes
Publicidade
Segunda dose – CoronaVac: quem fez a primeira dose em 14 de janeiro de 2022 ou antes
Segunda dose – Pfizer: quem fez a primeira dose em 17 de dezembro de 2021 ou antes
Segunda dose – Covishield (AstraZeneca): quem fez a primeira dose em 17 de dezembro ou antes
Publicidade
This website uses cookies.