Silvério Batista Fischer vendeu cerca de 700 quilos de pescado no período de dois dias
As vendas do principal alimento da Sexta-feira Santa em Santa Cruz do Sul surpreenderam os comerciantes. Embora a procura tenha sido menor nessa quinta-feira, 17, na Feira Central, pelo menos mil quilos de pescado haviam sido vendidos até o meio da tarde.
O comerciante Silvério Batista Fischer, integrante da Associação Santa-cruzense de Piscicultores, vendeu praticamente todo o estoque de pescado, em torno de 700 quilos. Por isso, não estará presente na Feira Central na manhã desta sexta-feira, 18.
LEIA TAMBÉM: Parque da Cruz recebe Caminhada da Paixão de Cristo; veja detalhes
Publicidade
Para ele, a procura mais baixa no segundo dia também foi influenciada pela ausência dos feirantes de hortifrúti. “Nessa quinta-feira acabou sendo mais intenso por isso. Fora que muitos já haviam se antecipado e comprado antes. Mas, de forma geral, nossas expectativas foram alcançadas”, comentou.
Já a Peixaria Schuck manterá atendimento nesta sexta-feira, das 7 horas ao meio-dia, na Feira Central. “Trouxemos mil quilos de pescado, então temos bastante peixe ainda”, garante a proprietária Beatris Silveira da Cruz Schuck. Na sua avaliação, os resultados foram positivos. “Viemos preparados para não faltar produto”, afirmou.
LEIA MAIS DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade
This website uses cookies.