Vighi

Vighi: “A classificação será responsável para afastar a crise?”

Tratando-se de Copa do Brasil, o Grêmio é um felizardo. No sorteio, já foi beneficiado para enfrentar um adversário sem expressão. Decidir em casa foi outra situação favorável. O Tricolor não tem nada a ver com isso. O jogo no Centenário parecia que seria truncado. Pouca qualidade. Assim foi. Porém, o gol de Pavon de pênalti mudou a situação. Soteldo, que voltou, resolveu os problemas de ataque e o resultado acabou por ser justo. Fica a pergunta: a classificação será responsável para afastar a crise? Dois estrangeiros chegam para reforçar o elenco.

Classificado

O Avenida conseguiu a garantia da próxima fase. No meio da semana, perdeu para o Brasil de Pelotas e ontem ficou no empate contra o Hercílio Luz. Nesse jogo nos Eucaliptos, o gramado não tinha as mínimas condições para se jogar futebol. O árbitro mandou jogar e vimos duas equipes tentando desviar das poças de água e montes de barro para, na maioria das vezes, livrar-se da bola e não comprometer. Mesmo assim, em alguns momentos, tivemos jogadas na força que poderiam ter mudado o placar de 0 a 0. O Periquito se mantém em segundo na tabela e vai tentar manter a posição diante do Cascavel na última rodada.

Juventude em frente

Extraordinário ou catastrófico. Dificil definir um jogo que começa atrasado em uma hora graças à neblina no Alfredo Jaconi. Mais uma vez, o Internacional, agora com dois volantes de marcação, foi melhor no primeiro tempo, mas levou o gol no final. Ainda tivemos mais atrações. O Internacional errou dois pênaltis, invasão de um torcedor que foi agredido por Alan Ruschel e, mesmo com um jogador a mais, não conseguiu o resultado para decidir nos pênaltis. O Juventude segue em frente na Copa do Brasil. O Colorado espera melhoras no futuro.

Publicidade

LEIA MAIS TEXTOS DE JF VIGHI

Guilherme Andriolo

Nascido em 2005 em Santa Cruz do Sul, ingressou como estagiário no Portal Gaz logo no primeiro semestre de faculdade e desde então auxilia na produção de conteúdos multimídia.

Share
Published by
Guilherme Andriolo

This website uses cookies.