Vighi

Vighi: “A necessidade é de reforçar o elenco”

O Avenida oficializou um pacote de reforços para o Gauchão: Brayan Krüger, John Lennon, Lucas Abreu e Vitor Junior, todos com passagem em vários clubes brasileiros. A necessidade é de reforçar o elenco, especialmente depois da dispensa de quatro atletas. O Gauchão começa daqui a alguns dias, sem data definida e será muito difícil. Primeiro compromisso é diante do São Luiz, no 19 de Outubro, em Ijuí.

Mudanças

Uma possível saída de Villasanti deixaria um espaço de liderança no Grêmio. Ele tem sido o melhor jogador do Tricolor nos últimos tempos. Gustavo Quinteros chegou ontem a Porto Alegre para se inteirar ainda mais do clube e conhecer o CT Luiz Carvalho. O plantel ainda tem fragilidades em vários setores e precisa ser reforçado. Um dos reforços na mira é Niclas Eliasson, que joga na Grécia, para o lugar de Soteldo, que foi embora. Não tem as mesmas características, mas joga pelo lado do ataque.

Negócios

A venda de Gabriel Carvalho pode não ser a solução financeira para o Internacional, porém traz a possibilidade de, no mínimo, manter atletas importantes no elenco. Porém, não se descartam saídas como de Bruno Gomes e Vitão. A provável confirmação da manutenção de Bernabei será fundamental. Apesar da sondagem do Botafogo, Roger Machado permanece no comando técnico. No próximo dia 16, uma quinta-feira, haverá amistoso contra o México, no Beira-Rio.

Publicidade

Datas

Os clubes estão indignados com a falta de definição na data para o início do Gauchão. Por enquanto, apenas a tabela foi anunciada. Reservar hotéis, campos para treinos e restaurantes fazem parte da rotina dos participantes. Esperamos uma definição logo.

LEIA MAIS TEXTOS DE JF VIGHI

Publicidade

Guilherme Andriolo

Nascido em 2005 em Santa Cruz do Sul, ingressou como estagiário no Portal Gaz logo no primeiro semestre de faculdade e desde então auxilia na produção de conteúdos multimídia.

Share
Published by
Guilherme Andriolo

This website uses cookies.