Vighi

Vighi: “Infelicidade podemos considerar. O que é difícil de explicar é a fragilidade”

A volta para a Arena deveria acontecer com comemoração para o Grêmio. Não foi assim. A derrota deixa uma marca negativa por tudo que foi feito. Tinham acabado as lamentações do técnico Renato Portaluppi. Até mesmo os últimos resultados davam a crer que o caminho estava redirecionado. Dentro de campo, a expulsão de Gustavo Martins complicou um pouco. O Atlético-MG é competente. O primeiro tempo foi tranquilo. Dois gols e parecia que a vitória estava encaminhada. Um jogo contra um adversário deste nível merece respeito. Dois pênaltis foram as adversidades. Infelicidade podemos considerar. O que é difícil de explicar é a fragilidade no final do jogo ao ponto de ainda levar mais um gol e amargar a derrota. A consideração final é que não era apenas as distâncias de casa que prejudicavam os resultados e a campanha. Mesmo com reforços solicitados pelo técnico, a resposta dentro de campo ainda deixa a desejar.

Grande vitória

O grito de uma grande vitória estava trancado na garganta do torcedor colorado. Tinha quer ser contra o Juventude. Mais uma vez, pude observar que, com o passar do tempo, Roger Machado tornou a equipe colorada competitiva. Boas opções para montar a equipe é um dos fatores. O Colorado não respeitou o Juventude. Dois gols no primeiro tempo. Mais uma vez um gol de Borré e de dois novatos: Gabriel Carvalho e Bernabei. A melhora colorada ficou transparente no segundo tempo quando teve várias situações e não converteu, algumas com Valencia. O importante para o Internacional foi vencer e chegar ao 10º lugar na tabela. As chances ainda existem para uma vaga na Libertadores.

Certo ou errado

Quais são as regras para a marcação de pênalti? As reclamações têm sido mais frequentes…

Publicidade

LEIA MAIS TEXTOS DE JF VIGHI

Guilherme Andriolo

Nascido em 2005 em Santa Cruz do Sul, ingressou como estagiário no Portal Gaz logo no primeiro semestre de faculdade e desde então auxilia na produção de conteúdos multimídia.

Share
Published by
Guilherme Andriolo

This website uses cookies.