Vighi

Vighi: “Não foi apenas uma vitória”

Não foi apenas uma vitória, mas a saída das proximidades do Z-4. O jogo no Mato Grosso tinha particularidades. O Cuiabá vive uma situação desesperadora. O futebol que apresentou no sábado reflete a situação. O Grêmio, com time alternativo, teve dificuldades, mas fez o primeiro gol. Foi penalizado com um gol contra de Braithwaite. O dinamarquês deu o troco com dois gols e participando de um, concretizando a vitória. Braithwaite foi a agradável surpresa. O Tricolor sobe na tabela merecidamente pelas vitórias seguidas em jogos importantes. Amanhã enfrentará o atual campeão da Libertadores em Curitiba.

Turbulência

Outra turbulência no Beira-Rio. O Athletico-PR é uma das boas equipes no contexto. Disputa três frentes com um bom desempenho. Com gol de Wesley, parecia que iria amenizar a situação colorada. O Furacão não mostrava reação no primeiro tempo. A expectativa era boa. Porém, as alterações necessárias por falta de opções obrigaram o técnico Roger Machado a utilizar alguns jogadores fora das suas posições, graças a algumas saídas. A virada do adversário deve-se muito a esse detalhe. No desespero, as alterações não surtiram efeito e o adversário continuava melhor. O gol de empate de Wanderson amenizou a situação, mas não resolveu.

Vai e vem

As campanhas ridículas da dupla Gre-Nal obrigaram as diretorias a tentar resolver as coisas. No Grêmio, as chegadas se tornaram mais frequentes. Além de dois zagueiros, vieram mais quatro reforços. A ascendência no Brasileirão tem muito a ver com isso. No Inter, Mauricio foi o primeiro a sair. Agora Bustos, Vitão e Alario estão prestes a se despedir. Vieram Rogel e Bruno Tabata. O Internacional espera a reação no Brasileirão. O Grêmio tem dois jogos atrasados, enquanto o Inter tem cinco. Boa semana!

Publicidade

LEIA MAIS COLUNAS DE JF VIGHI

Guilherme Andriolo

Nascido em 2005 em Santa Cruz do Sul, ingressou como estagiário no Portal Gaz logo no primeiro semestre de faculdade e desde então auxilia na produção de conteúdos multimídia.

Share
Published by
Guilherme Andriolo

This website uses cookies.