Parece que esqueceram de avisar para a defesa do Avenida quando o jogo começa. Foi assim contra o Pelotas na Boca do Lobo e diante do São José ontem, nos Eucaliptos. O Periquito levou gols nos primeiros minutos. Fica mais difícil a reação. Mas ela veio ainda no primeiro tempo, no duelo com o Zequinha. Um pênalti confirmado pelo VAR desanimou a equipe alviverde, que foi dominada pelo adversário. No final, tentou uma reação extremamente positiva e o goleador Michel fez a sua parte, dando a primeira vitória ao Periquito. O Avenida está vivo.
Sem muitas justificativas, a classificação do Grêmio para a final do Gauchão passa por dificuldades, realçando assim a qualidade do Juventude. A vitória na Arena demonstrou uma vantagem real, mas nunca definitiva. Além desse equilíbrio entre as equipes, o Tricolor teve um jogador a menos já no primeiro tempo, facilitando a vida do adversário. Com competência, o Papo fez os dois gols que precisava e tudo se encaminhava para a classificação à final. A entrada de Pavon e Edenilson deu a força que não existia mais no Grêmio. Depois surgiu o lance que, mais uma vez, traz diferentes conclusões e a validação do gol tricolor. Novamente, nos pênaltis, o contestado Tiago Volpi garantiu a classificação.
O susto no primeiro tempo, com o gol do Caxias, fez o Internacional voltar a se impor no Beira-Rio e buscar a vitória. O pênalti no Valencia e a conversão no primeiro gol foram a reação para o Colorado tomar conta do jogo e amassar a equipe do Caxias. Dentro de campo, o Inter mostrou competitividade e poderia ter feito um placar mais expressivo. Seguem muitas dúvidas ainda na condição de jogadores que estão no Departamento Médico do Colorado.
Publicidade
This website uses cookies.