FOTO: Luiz Medeiros/SC Gaúcho
Após tropeçar no jogo de quarta nos Plátanos, contra o Gramadense, a possibilidade de classificação ficou praticamente impossível para o Santa Cruz. Mas a vitória em Passo Fundo diante do Gaúcho trouxe, timidamente, uma nova esperança. O jogo mostrou um Galo mais tranquilo, sem muita pressão, e a vitória veio de forma tranquila. A combinação de outros resultados ainda permite uma pequena chance de ir ao G-8. O importante é manter o foco. Precisa ir a Bento Gonçalves contra o Esportivo, em uma condição parecida com a de ontem. Depois, tem o Bagé em casa.
Os momentos eufóricos tricolores com as negociações da Arena e confirmação das negociações ofuscaram a situação do time dentro de campo. A necessidade de uma recuperação no Rio de Janeiro contra o Vasco passou a ser prioridade. Mano Menezes montou o setor do meio-campo para evitar que levasse gol. Até conseguiu na etapa inicial, e o time criou chances. Sofreu um gol no segundo tempo, mas ainda conseguiu o empate. Foi um bom jogo. O foco agora está na quarta-feira, na Arena.
Mesmo com o resultado positivo no último jogo, o Internacional não convenceu. A chance de mostrar um melhor futebol seria ontem, novamente no Beira-Rio, perante os 31 mil torcedores que compareceram, apesar do frio pela manhã. o Colorado fez um bom primeiro tempo e marcou o gol com Alan Patrick. Só isso. A segunda etapa contra o Ceará foi ruim, com pouca explosão, desmotivação e o time cansado. Mesmo com as alterações de Roger Machado, pouco mudou. Valeu pela vitória e por se afastar um pouco mais do Z-4. A esperança é de que continue em busca de melhora nos próximos compromissos.
Publicidade
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
Publicidade
This website uses cookies.