Um latrocínio (roubo seguido de morte), foi registrado na manhã dessa quarta-feira, 1º, na localidade de Novo São Paulo, no interior de Agudo. Segundo a Brigada Militar (BM), que atendeu a ocorrência, um criminoso armado, teria surpreendido um casal que estava indo até um galpão próximo da residência.
Durante o roubo, um homem de 76 anos, foi atingido por um disparo de espingarda na região da cabeça. A vítima, identificada como Omar Leopoldo Rehbein, não resistiu ao ferimento e morreu no local. A mulher foi agredida, mas passa bem. Na sequência, o criminoso fugiu do local. Ainda não foi confirmado quais itens o bandido levou da propriedade.
A Brigada Militar realizou buscas pelo criminoso, que foi preso nas proximidades do Balneário Dias, também em Agudo. O suspeito tem 34 anos e confessou o crime. Ele também revelou onde estava a arma utilizada. O homem tem antecedentes criminais por vários furtos e também por ameaça. A Polícia Civil de Agudo vai investigar o caso.
Publicidade
Os atos fúnebres serão realizados nesta quarta-feira, a partir das 22 horas, na Capela da Funerária da Paz, em Agudo. A cerimônia de despedida será na manhã de quinta-feira, 2, a partir das 10 horas, seguido pelo sepultamento no Cemitério Evangélico Luterano de Agudo.
LEIA TAMBÉM: Polícia identifica homem encontrado morto em Candelária
Publicidade
This website uses cookies.