Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

LATROCÍNIO

Idoso é morto com tiro de espingarda no interior de Agudo

Um latrocínio (roubo seguido de morte), foi registrado na manhã dessa quarta-feira, 1º, na localidade de Novo São Paulo, no interior de Agudo. Segundo a Brigada Militar (BM), que atendeu a ocorrência, um criminoso armado, teria surpreendido um casal que estava indo até um galpão próximo da residência.

Durante o roubo, um homem de 76 anos, foi atingido por um disparo de espingarda na região da cabeça. A vítima, identificada como Omar Leopoldo Rehbein, não resistiu ao ferimento e morreu no local. A mulher foi agredida, mas passa bem. Na sequência, o criminoso fugiu do local. Ainda não foi confirmado quais itens o bandido levou da propriedade.

A Brigada Militar realizou buscas pelo criminoso, que foi preso nas proximidades do Balneário Dias, também em Agudo. O suspeito tem 34 anos e confessou o crime. Ele também revelou onde estava a arma utilizada. O homem tem antecedentes criminais por vários furtos e também por ameaça. A Polícia Civil de Agudo vai investigar o caso.

Os atos fúnebres serão realizados nesta quarta-feira, a partir das 22 horas, na Capela da Funerária da Paz, em Agudo. A cerimônia de despedida será na manhã de quinta-feira, 2, a partir das 10 horas, seguido pelo sepultamento no Cemitério Evangélico Luterano de Agudo.

LEIA TAMBÉM: Polícia identifica homem encontrado morto em Candelária

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.