Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Crime

Polícia identifica homem encontrado morto em Candelária

Foto: Arzélio Strassburger

Corpo foi encontrado em uma estrada vicinal

O homem encontrado morto no começo da manhã desta segunda-feira, 29, em uma estrada vicinal da localidade de Picada Karnopp, em Candelária, foi identificado no começo desta tarde. O corpo de Altair da Silva, de 39 anos, tinha marcas de tiros e foi localizado nas proximidades do ponto conhecido como Curva das Cobras, na subida da ERS-400, em direção a Sobradinho.

LEIA MAIS: Homem é encontrado morto perto da Curva das Cobras

Conforme a delegada da Polícia Civil de Candelária, Alessandra Xavier, o homem seria usuário de drogas. Em 2019, houve um registro de desaparecimento feito pela família, mas ele foi encontrado no mesmo ano. Silva seria natural de Ibarama, mas já teria morado em outros municípios, como Sobradinho e Santa Cruz, onde residem alguns familiares.

Na ficha policial, Altair da Silva tem antecedentes pelos crimes de posse de entorpecentes, estupro e furto abigeato. Os serviços fúnebres estão sob responsabilidade da Funerária Freitas, de Candelária. O velório iniciou às 20 horas, na Capela da Boa Esperança, em Ibarama, e o sepultamento está previsto para as 9 horas desta terça-feira, 30, na mesma cidade. A Polícia Civil investiga o caso.

LEIA TAMBÉM: Condenado por homicídio “possuía requintes de crueldade”, afirma delegada

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.