Vighi

JF Vighi: “o Grêmio mostrou, mais uma vez, os mesmos problemas”

O Internacional foi melhor no primeiro tempo e mereceu a vitória parcial. Ferido e magoado devido à eliminação na Libertadores, o Colorado manteve uma postura forte na marcação da saída de bola do Grêmio. O Tricolor encontrou muitas dificuldades em tirar os espaços no meio-campo. Enner Valencia teve pelo menos duas grandes chances para marcar. A movimentação com velocidade deu a vantagem para o Inter marcar mais gols. Pegada muito forte. O Grêmio mostrou, mais uma vez, os mesmos problemas nos jogos fora da Arena.

Espetáculo

O segundo tempo do Gre-Nal foi sensacional. O golaço de Vanderson parecia que cravaria a vitória colorada. O gol do João Pedro colocou fogo na partida. E não ficou por aí. Um dos melhores em campo, Alan Patrick, trouxe a tranquilidade no placar para o Inter. Destaque no lado tricolor, Suárez, com mais uma falha terrível do goleiro colorado, trouxe o Grêmio para o jogo. Com determinação e garra e aproveitando o cansaço vermelho, assisti a um final de jogo sensacional, onde a história poderia ter sido diferente.

Destaque

A grandeza do clássico possibilitava alguns destaques. O lado negativo foi o goleiro e ídolo colorado Rochet, que falhou nos gols do Grêmio. Sem menosprezar o gol de falta de Suárez. Mais uma vez o grande nome gremista foi o atacante uruguaio, que manteve, principalmente no segundo tempo, o Tricolor vivo no clássico. A vitória colorada passa muito pelos pés de Alan Patrick. Além de fazer um belo gol foi o grande destaque do Internacional, enquanto teve fôlego. Para o Colorado, valeu a vitória para conquistar novamente a torcida, que estava decepcionada com a desclassificação na quarta-feira, e colocar o time de Coudet na parada para crescer no Campeonato Brasileiro.

Publicidade

LEIA OUTROS TEXTOS DE JF VIGHI

Guilherme Andriolo

Nascido em 2005 em Santa Cruz do Sul, ingressou como estagiário no Portal Gaz logo no primeiro semestre de faculdade e desde então auxilia na produção de conteúdos multimídia.

Share
Published by
Guilherme Andriolo

This website uses cookies.