ads1 ads2
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

Marcos Hermann deixa a vice-presidência de futebol do Grêmio

ads3

ads4

Eleito vice-presidente na gestão de Romildo Bolzan, o dirigente do Grêmio, Marcos Hermann anunciou sua saída do clube após mais um resultado ruim no Brasileirão.

O Grêmio foi derrotado pelo Fortaleza nesta quarta-feira, por 1 a 0, em jogo válido pela 26ª rodada do Brasileirão. Após a 13ª derrota na competição, o vice-presidente pediu demissão em entrevista coletiva após a partida.

ads6 Advertising

Publicidade


Técnico interino, Thiago Gomes lamenta a derrota em Fortaleza

Na entrevista coletiva após a derrota na Arena Castelão, o técnico gremista, Thiago Gomes, que assumiu interinamente após a demissão de Luiz Felipe Scolari, avaliou positivamente o primeiro tempo do Tricolor. O treinador disse que estudou o time do Fortaleza, mas o forte calor e o jogo fora de casa deram vantagem ao time do Ceará. O desempenho do segundo tempo do Fortaleza, e os desfalques do time gremista também foram decisivos na partida, segundo Thiago Nunes.

ads7 Advertising

Publicidade

Sobre o ovo treinador que deve ser anunciado pelo Grêmio nos próximos dias, o técnico interino disse não ter informações sobre o nome do novo profissional, e projeta os próximos dias de treinamento em Porto Alegre.

O Tricolor é 19º colocado no Brasileirão, com 23 pontos em 24 jogos. Na zona do rebaixamento, a equipe está abaixo do Sport, (18º, 26 Pts.) e Bahia, (17º, 27 Pts.). O primeiro fora do z-4 é o Santos, com 28 pontos em 25 jogos.

ads8 Advertising

Publicidade


ads9 Advertising

© 2021 Gazeta