Vighi

Vighi: “Houve uma falta de definição nas estratégias do Galo”

Salvo raras exceções, a Série A2 deixa um pouco a desejar em termos de qualidade. O jogo nos Plátanos mostrou um pouco de um futebol bem jogado. Eu diria que o Aimoré apresentou um pouco mais do que o Santa Cruz. Por isso, venceu por 2 a 0. Tratando mais especificamente do Galo, entendo que houve uma falta de definição nas estratégias, um sistema de defesa pouco competitivo e desorganizado no meio-de-campo. A vitória foi justa, porque o adversário foi melhor. Os erros de passes facilitaram para a derrota. Estamos no começo, mas não podemos deixar de alertar quanto às dificuldades apresentadas. Esperamos melhoras para o confronto de quarta-feira.

Empate no Recife

A opção no Inter foi por uma equipe praticamente alternativa. O goleiro Anthoni facilitou para o adversário logo no começo da partida. A vantagem do Leão fez com que o Colorado enfrentasse uma retranca poucas vezes vista por uma equipe da Série A. O belo gol de Gustavo Prado, no começo do segundo tempo, trouxe vida para o jogo. O Sport Recife adiantou a sua equipe e, mesmo assim, o Inter teve chance de vencer. O foco agora é total na quarta-feira, no Beira-Rio.

Vitória

Valeu a pressão do meio de semana. Um pênalti discutível deu a vitória ao Grêmio. Mas não é só por isso. O Tricolor gaúcho fez um bom jogo contra uma das grandes equipes brasileiras. No primeiro tempo, o Bahia foi melhor, controlando bem as ações e tendo em Everton Ribeiro o grande personagem. No segundo tempo o duelo foi parecido, mas a penalidade acabou fazendo a diferença. Não querendo se desgastar, Rogério Ceni, que tem jogo contra o Inter na quarta pela Libertadores, fez mudanças, mas a pressão não surtiu efeito para manter a estabilidade. O Grêmio saiu da zona de rebaixamento.

Publicidade

LEIA MAIS TEXTOS DE JF VIGHI

Guilherme Andriolo

Nascido em 2005 em Santa Cruz do Sul, ingressou como estagiário no Portal Gaz logo no primeiro semestre de faculdade e desde então auxilia na produção de conteúdos multimídia.

Share
Published by
Guilherme Andriolo

This website uses cookies.