Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

opinião

Vighi: “Houve uma falta de definição nas estratégias do Galo”

Foto: Rodrigo Assmann

Salvo raras exceções, a Série A2 deixa um pouco a desejar em termos de qualidade. O jogo nos Plátanos mostrou um pouco de um futebol bem jogado. Eu diria que o Aimoré apresentou um pouco mais do que o Santa Cruz. Por isso, venceu por 2 a 0. Tratando mais especificamente do Galo, entendo que houve uma falta de definição nas estratégias, um sistema de defesa pouco competitivo e desorganizado no meio-de-campo. A vitória foi justa, porque o adversário foi melhor. Os erros de passes facilitaram para a derrota. Estamos no começo, mas não podemos deixar de alertar quanto às dificuldades apresentadas. Esperamos melhoras para o confronto de quarta-feira.

Empate no Recife

A opção no Inter foi por uma equipe praticamente alternativa. O goleiro Anthoni facilitou para o adversário logo no começo da partida. A vantagem do Leão fez com que o Colorado enfrentasse uma retranca poucas vezes vista por uma equipe da Série A. O belo gol de Gustavo Prado, no começo do segundo tempo, trouxe vida para o jogo. O Sport Recife adiantou a sua equipe e, mesmo assim, o Inter teve chance de vencer. O foco agora é total na quarta-feira, no Beira-Rio.

Vitória

Valeu a pressão do meio de semana. Um pênalti discutível deu a vitória ao Grêmio. Mas não é só por isso. O Tricolor gaúcho fez um bom jogo contra uma das grandes equipes brasileiras. No primeiro tempo, o Bahia foi melhor, controlando bem as ações e tendo em Everton Ribeiro o grande personagem. No segundo tempo o duelo foi parecido, mas a penalidade acabou fazendo a diferença. Não querendo se desgastar, Rogério Ceni, que tem jogo contra o Inter na quarta pela Libertadores, fez mudanças, mas a pressão não surtiu efeito para manter a estabilidade. O Grêmio saiu da zona de rebaixamento.

Publicidade

LEIA MAIS TEXTOS DE JF VIGHI

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.