A derrota no Gre-Nal exigiu algo novo no Beira-Rio. A saída de Roger Machado foi a solução. Veio a confirmação do argentino Ramón Díaz como novo treinador. Para a sua estreia contra o Juventude, em Caxias do Sul, precisou mostrar trabalho. Foi uma equipe bastante modificada por conta de lesões, cartões e opções do comandante. O Internacional fez um bom primeiro tempo e saiu na frente. O Juventude voltou do intervalo com sangue nos olhos e controlou a partida. Mesmo com algumas alterações Ramón Díaz não conseguiu dar uma consistência e o adversário amassou o Colorado. O gol de empate foi a consequência desta superioridade. Uma estreia modesta na casamata. Esperamos mais.
O Santa Cruz fez um jogo de responsabilidade contra o Nova Prata no sábado, em Paraí. O duelo foi bem movimentado e valia um lugar na decisão do Gauchão Sub-17. Mais uma vez o empate foi o resultado no tempo normal. A cobrança de pênaltis foi necessária para definir a equipe que iria disputar o título. O Galo Carijó foi o vencedor, com destaque para o goleiro Eduardo. Esse resultado coloca a equipe na final do torneio e com a vaga na Série A1 em 2026. Sábado é o primeiro confronto diante do Passo Fundo em casa. Parabéns a todos.
A necessidade de uma vitória do Grêmio após o empate com o Botafogo na Arena precisava acontecer. O Vitória, da Bahia, faz uma campanha irregular e está na zona de rebaixamento. Repetindo um desempenho abaixo do esperado, o Grêmio teve dificuldades em campo. O gol de André Henrique foi minimizado com o empate do Leão na etapa final. Porém, a capacidade de Mano Menezes nas alterações foi crucial para confirmar o triunfo. Dá pra se dizer que foi uma bela vitória diante de 41 mil torcedores.
Publicidade
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
Publicidade
This website uses cookies.