Colunistas

O Galo está quase lá

Só não é melhor porque foi apenas um empate. O primeiro tempo foi equilibrado e o 0 a 0 foi justo. As emoções foram guardadas para o segundo tempo. Um jogo mais aberto, com cara de definições. Um erro que não é comum do setor defensivo do Santa Cruz ocasionou o gol do Lajeadense. Parecia que ia se repetir a situação dos jogos passados. Novamente a entrada de Pepeto fez a diferença. Foi decisivo no domingo passado, quando fez o gol nos acréscimos, e ontem foi dele o gol do empate. O Galo jogou o suficiente para até conseguir a vitória, mas ficou tudo para o próximo domingo, nos Plátanos. Uma vitória simples e o Santa Cruz volta para a primeira divisão do futebol gaúcho. Vamos mais uma vez congestionar a Gaspar Silveira Martins. Bica meu galo.

Derrota no Rio

Ressuscitar os da parte de baixo não é só privilégio do Inter. O Grêmio teve muitas dificuldades no São Januário contra o Vasco do Gama. A vitória coloca timidamente o adversário numa condição de tentar reagir no campeonato. O tempo dirá.

Empate no Beira-Rio

De imediato, já sabíamos que o Internacional seria uma equipe alternativa. Somente três daqueles que vinham sendo escalados nos últimos jogos. Graças à falta de entrosamento, o Corinthians aproveitou os primeiros momentos e foi melhor, assumiu o jogo e fez o primeiro gol. Demorou um pouco para o setor defensivo colorado ajustar a marcação e equilibrar o jogo. Assim surgiu o gol de Bruno Henrique. Primeiro tempo equilibrado. O segundo tempo foi colorado. Quando Eduardo Coudet trocou algumas peças, jogou o adversário para o campo de defesa. Mas, com o passe errado de Nico Hernández e o pênalti de Johnny, o horror reacendeu. Luiz Adriano, que jogou muito pouco, após de um cruzamento perfeito de Valencia, afastou o que poderia ter sido um desastre. Foi um bom jogo.

Publicidade

LEIA MAIS TEXTOS DE JF VIGHI

Guilherme Andriolo

Nascido em 2005 em Santa Cruz do Sul, ingressou como estagiário no Portal Gaz logo no primeiro semestre de faculdade e desde então auxilia na produção de conteúdos multimídia.

Share
Published by
Guilherme Andriolo

This website uses cookies.