Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Basquete

Após nova derrota, só a vitória interessa ao Guarani neste domingo

Após empatar a série de cinco partidas em 1 a 1 com uma brilhante vitória por 97 a 70, o Guarani/ALM/Radson/Soller voltou a deixar o Caxias tomar a frente nos playoffs decisivos do Campeonato Gaúcho Adulto Masculino de basquete. Na noite deste sábado o índio basqueteiro perdeu em casa e precisa vencer hoje para força o quinto jogo da decisão.

Em uma partida equilibrada no ginásio do Colégio Oliveira Castilhos, na Capital do Chimarrão, o Guarani viu a equipe visitante vencer por 83 a 72. A partida, que em alguns momentos foi interrompida pelo forte temporal que passou pela região, frustrou o torcedor venâncio-airense.

Neste domingo o time viaja para Caxias do Sul e precisa vencer. Caso perca, o Caxias será o campeão. O jogo começa às 18 horas. Se vencer e novamente empatar a série, o quinto confronto correrá nesta segunda=feira, às 20h15, em Venâncio Aires.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.