Close sidebar

Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

SOBRE O GAZ

Somos hiperlocais. O Gaz é o portal de jornalismo da Gazeta Grupo de Comunicações com sede em Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul. É o portal de notícias com maior audiência no interior do estado.

O Gaz tem como prioridade noticiar os fatos relevantes dos Vales do Rio Pardo e Taquari, no interior do Rio Grande do Sul. Assim, leva para o mundo, por meio da internet, as notícias locais mais importantes, além, é claro, de abranger os principais acontecimentos do estado, do Brasil e do mundo.

Lançado em novembro de 2009, o portal Gaz foi criado para quem busca notícias com credibilidade em tempo real, produzidas por 32 profissionais de todos os veículos de comunicação do grupo Gazeta.

Multiplataforma, com textos, áudios, fotos, podcasts e vídeos, com navegação muito intuitiva, fácil para encontrar as matérias e editorias, o  portal reúne uma grande variedade de recursos e complementa as mídias tradicionais, como o rádio e o jornal impresso.

O leitor encontra nas editorias de Santa Cruz do Sul, Rio Pardo, Centro Serra, Variedades, Cultura e Lazer, Elas, Saúde e Bem Estar, Polícia, Regional e Esportes, entre outras tudo o que é relevante e do seu interesse. Além das editorias, nosso time de colunistas traz opiniões, análises e reportagens especiais sobre política, economia, cultura, esportes, viagens, saúde, entre outros temas.

PARTICIPAÇÃO DO LEITOR

O leitor tem grande participação no conteúdo do Gaz. Em cada matéria publicada no portal, há a possibilidade de deixar um comentário, possibilitando uma nova relação entre o público e as redações.

Os visitantes também podem sugerir pautas, enviando textos e fotos para as redações através do formulário Fale Conosco ou por meio das nossas redes sociais. Desta forma, todos podem contribuir para a divulgação dos fatos envolvendo a região. Participe!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.