Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

NBA

Kobe Bryant passa por cirurgia no ombro e ficará nove meses afastado

O ala Kobe Bryant, 36 anos, do Los Angeles Lakers, passou por uma cirurgia no ombro direito, na quarta-feira, 28, e ficará afastado das quadras por pelo menos nove meses, de acordo com a franquia. Bryant se machucou em jogo da quarta-feira retrasada, 21, na derrota para o New Orleans Pelicans, por 96 a 80.

“Eu espero que Kobe tenha uma recuperação completa e, se tudo proceder como o esperado, ele deve estar pronto para o início do próximo campeonato [que começa em outubro deste ano]”, afirmou o doutor Neal ElAttrache, que realizou a operação ao lado do médico Steve Lombardo.

Bryant, que superou Michael Jordan nesta temporada e virou o terceiro maior cestinha da NBA, estava com uma média de pontos de 22.3 por jogo. Ele participou de 35 partidas no campeonato atual.

Publicidade

Os Lakers, porém, fazem uma campanha ruim. O time ocupa a penúltima colocação da Conferência Oeste, com 12 vitórias e 34 derrotas.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.