Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Programe-se

Cinco destinos no Brasil para comemorar a Páscoa

Mesmo com o fim do carnaval, já estamos com a cabeça no próximo feriadão. A Páscoa vem aí e é uma boa oportunidade para colocar o pé na estrada – ou no avião. Para começar a planejar sua viagem de Páscoa, confira alguns destinos para curtir o fim de semana prolongado de descanso.

GRAMADO – Rio Grande do Sul

Gramado é a terra do chocolate! Nada melhor do que visitar a cidade neste feriado em que é tradição consumir muito doce. O destino ainda conta com o Mundo do Chocolate, um parque temático com mais de 200 peças feitas de puro chocolate.

 
OURO PRETO – Minas Gerais

Ouro Preto é Patrimônio Histórico-Cultural do Brasil. Por que visitar a cidade na páscoa? O lugar, apesar de ter uma vida noturna super badalada, cheia de bares e repúblicas universitárias, conta com eventos de tradição histórica e religiosa comuns a esse feriado, realizadas pelos moradores locais.

Publicidade

Foto: Divulgação

 

 
CAMPOS DO JORDÃO – São Paulo

Campos do Jordão é, sem sombra de dúvidas, uma cidade super romântica. Considerada a Suíça brasileira, é um excelente destino para passar o feriado, onde as fábricas artesanais de chocolates estão a todo vapor.
 

Foto: Divulgação

 

Publicidade

SERRA DOS ÓRGÃOS – Rio de Janeiro

Para quem gosta de aventuras e de curtir a natureza, a Serra dos Órgãos possui algumas das trilhas mais bonitas do Brasil.

Foto: Divulgação

 

PORTO SEGURO – Bahia

Porto Seguro é um bom destino o ano inteiro. Se seu interesse é curtir uma praia e muita festa à noite, é pra lá que você deve ir.

Publicidade

Foto: Divulgação

 

 
Produzido por: Carro Aluguel
Fontes: Alugue Temporada | MoMondo  

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.