Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Arroio do Tigre

Conhecida a nova corte da 34ª Olimpíada Rural

Apesar da noite gelada desse sábado, 30, um grande público prestigiou o baile de encerramento da 34ª Olimpíada Rural de Arroio do Tigre. Na ocasião foram eleitas as novas soberanas do maior evento esportivo do gênero no Estado. 

A rainha é Angela Sabrina Jahn, 16 anos, da juventude Cristo Rei de Linha Taquaral. As princesas são Priscila Vieira, 21 anos, da juventude Independência de Taboãozinho e Elaine Mohr, 18 anos, da Unida de Linha Paleta. 

A primeira atleta Ajurati, eleita em 2016, é Amanda Hammerschmidt, 17 anos, da juventude Construindo Amor de Morro da Lentilha. A melhor torcida do baile foi para Linha Taquaral.

Publicidade

A 34ª Olímpiada foi sucesso mais uma vez e reuniu 17 grupos de jovens do interior, durante quatro dias de competições, além de milhares de atletas e um enorme público regional.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.