Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Sobradinho

Mistura Fina abre exposição fotográfica nesta quinta-feira

A partir da próxima quinta-feira, 1º de setembro, o Mistura Fina Café Bar, localizado na Praça 3 de Dezembro, em Sobradinho, sediará uma exposição fotográfica com trabalhos de profissionais e também de amadores, mostrando os mais diversos olhares das pessoas através de imagens. A abertura ocorre às 19 horas, com coquetel e apresentação musical de Alex Rosa.

E o nome da mostra não poderia ser outro: “Mistura Fotográfica”. De acordo com a proprietária do estabelecimento, Juli Moraes, a ideia da exposição surgiu após a realização de um curso de fotografia ministrado por Francisco Bukowski, mas somente agora foi colocada em prática.

As fotos estarão expostas durante todo o mês, nos horários de funcionamento do Mistura Fina. Conforme Juli, interessados em expor seus trabalhos ainda podem participar da mostra. Basta entrar em contato com ela ou com a página do restaurante no Facebook. Não há custo para a inscrição.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.