Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Centro Serra

Foragido é preso pela Brigada Militar em Arroio do Tigre

A Brigada Militar prendeu, na tarde desta quinta-feira, 27, um homem que estava foragido do sistema prisional, em Linha Cereja, interior de Arroio do Tigre. A ação ocorreu por volta das 15h30, e contou com informações de agentes de inteligência do 23º Batalhão de Polícia Militar.

O indivíduo, Mytchael Prates Kohler, tinha contra si mandado de prisão preventiva pela prática de homicídio qualificado, expedido pela Comarca de Arroio do Tigre. Ele estava acompanhado de outro homem e ambos tripulavam um Vectra branco, quando pararam em uma oficina. Lá, pegou outro veículo, enquanto o comparsa seguiu no mesmo automóvel.

Os policiais tentaram abordar os criminosos, que fugiram. Na perseguição, houve troca de tiros. O motorista do Vectra conseguiu fugir, mas Mytchael foi preso ao abandonar o veículo Ônix preto em Linha Cereja e tentar fugir por uma lavoura.

Publicidade

Há alguns meses, o serviço de inteligência da Brigada Militar vem trabalhando no levantamento dos criminosos com mandados expedidos pela Justiça, principalmente por evidências levarem a suspeitar de haver ligações entre estes e outros crimes na região.


Suspeito tentou fugir em um Ônix
Foto: Divulgação/Brigada Militar

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.