Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Centro Serra

Agropecuaristas do Cite se reúnem nesta sexta-feira

Os agropecuaristas do Cite de Pecuária de Corte de Passa Sete, que integra produtores de Passa Sete, Sobradinho, Segredo e Lagoa Bonita do Sul, estarão reunidos nesta sexta-feira, 24, na propriedade do citeano Cemar Argeu da Silva, em Gramado, interior de Sobradinho.

A recepção será às 17 horas, na sede em Gramado. Em seguida, haverá deslocamento até Sanga Funda, onde farão visitação à campo para avaliação das instalações, pastagens e o rebanho bovino, para posterior troca de experiências.  

Conforme o coordenador do Cite, Itamar Batista da Silva, a propriedade é bastante diversificada e apresenta boas práticas de manejo com excelente pastagem de verão, sendo um bom exemplo que pode ter pecuária de qualidade em pequena propriedade. A reunião também terá a presença de técnicos da Emater. O atual presidente do Cite é o Agropecuarista Valnei Pereira.  
                                                                                                                                                                           

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.