Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Arroio do Tigre

Cacisat e Fiergs promovem reunião de trabalho nesta quinta-feira

 

O Sistema Fiergs/Ciergs, através do vice-presidente regional Flavio Hass, juntamente com a Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Arroio do Tigre (Cacisat), realiza reunião de trabalho voltada aos dirigentes de entidades empresariais do Vale do Rio Pardo e região Centro Serra. 

 

Publicidade

De acordo com o presidente da Cacisat, Ênio Moacir Mainardi, o tema central da reunião será a reforma trabalhista. “Neste sentido, os participantes podem trazer suas reivindicações para que a Fiergs intervenha e ajude a resolver possíveis problemas que as empresas estejam encontrando”, destacou.

 

A reunião ocorre no Clube 25 de Julho, na próxima quinta-feira, 25, a partir das 17h. Neste horário, haverá apresentação de aspectos relevantes da reforma trabalhista, pela advogada do sistema Fiergs, Dra. Patrícia Mânica Ortiz. Às 18h, reunião com os dirigentes das entidades empresariais, discussão de temas de interesse da região e apresentação de demandas. Para às 20h está marcada confraternização. O evento é patrocinado pelo Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE).

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.