Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Palestras

Uninter Arroio do Tigre realiza a 1ª Semana Acadêmica

 

“Semeando no presente soluções para o futuro”. Este é o tema da 1ª Semana Acadêmica da Uninter de Arroio do Tigre, que será realizada de 26 a 30 de junho.

 

Publicidade

Dia 26 de junho haverá palestra “Para onde estamos indo?” com Vania Regina Pasa de Pasa, às 19h, no Clube 25 de Julho. Dia 27 de junho palestra “Futebol Americano/Debate sobre futebol no Brasil”, com Douglas Felipe Elesbão, às 19h, na Câmara de Vereadores. Dia 28 de junho haverá debate com Ricardo Seitenfus, sobre a Trajetória de um humanista, às 19h, na Câmara de Vereadores. Dia 29 haverá a 1ª Rústica Uninter, com partida e chegada do Polo da Uninter e no dia 30 de junho, encerrando a programação, Soletrando Municipal, na Câmara de Vereadores, às 14h e após Soletrando Graduação, às 19h, também na Câmara de Vereadores.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.