Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Crime

Agência dos Correios de Sobradinho é assaltada

Uma dupla armada assaltou a agência dos Correios de Sobradinho na manhã desta segunda-feira, 21. O crime foi registrado pouco antes das 10 horas. Segundo informações preliminares da Brigada Militar, dois homens invadiram o local armados e encapuzados, e anunciaram o assalto. Eles trancaram todos que estavam na agência em uma sala e pediram as chaves de um veículo para fuga.

Eles fugiram em um Corsa Hatch, de cor prata, com placas de IJX 0944. Ainda não foi confirmado a quantia em dinheiro levada da agência. Populares informaram pelo telefone de emergência da BM (190), que viram um veículo com as mesmas características indo em direção ao município de Arroio do Tigre.

Agentes da Polícia Federal estão na cidade para investigar o caso. A Brigada Militar e Polícia Civil que atenderam a ocorrência fazem buscas pela região. Até o momento ninguém foi preso.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.