Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Tunas

Agricultor sofre tentativa de homicídio no interior

Um agricultor foi vítima de uma tentativa de homicídio na manhã do último domingo, 19, na Rua Pedregal, interior do município de Tunas. A Brigada Militar foi acionada por volta das 10h30 para comparecer no local.

Segundo relato da vítima aos policiais militares, ele teria uma desavença com seu vizinho e teria visto ele portando uma arma no punho. Ele efetuou três disparos contra ele, e acabou acertando no braço direito do agricultor.

Ele precisou ser levado pelos policiais militares até um posto médico do município, para atendimento. Em seguida foi liberado e conduzido a Delegacia de Polícia de Arroio do Tigre para registro da ocorrência.

Publicidade

Quando retornava para casa, agora na noite de domingo, o agricultor estava perto de uma lavoura de fumo, e foi novamente alvejado por dois disparos, efetuado pelo vizinho dele. Desta vez acertou no abdômen da vítima, que precisou ser encaminhado até o Hospital de Passo Fundo, devido à gravidade dos ferimentos. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.