Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Prisão

Polícia Civil prende casal por tráfico de drogas em Arroio do Tigre

Na manha desta quarta-feira, 28, policiais da Delegacia de Polícia Arroio do Tigre, com apoio da Delegacia de Sobradinho, coordenados pela delegada Graciela Foresti Chagas, prenderam um homem de 21 anos, e uma mulher de 22 anos, com de crack e cocaína embalados para a venda, além de dinheiro, produtos de furto e celulares, no Bairro Industrial, em Arroio do Tigre.

Conforme a delegada Graciela, que representou pelo mandado de busca, a mesma casa foi alvo de uma operação policial em janeiro, quando foi apreendida grande quantidade de droga e, conforme informações da seção de investigação, no mesmo dia o tráfico retomou as atividades no local. De acordo com a delegada, após os atos de Polícia Judiciária, os presos serão recolhidos ao Presídio Estadual de Sobradinho.

Publicidade

Casal possui antecendentes e deve ser encaminhado ao Presídio Estadual de Sobradinho

Foto: Polícia Civil

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.