Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Prejuízo

Temporal causa estragos no interior de Arroio do Tigre

O temporal que atingiu a região Centro Serra durante a madrugada desta terça-feira, 12, trouxe vento, granizo e prejuízo em pontos isolados. Arroio do Tigre foi um dos municípios mais afetados.

Na localidade de Linha Paleta, na propriedade de João e Orlando Rauber, um pavilhão onde eram armazenadas sementes e maquinários caiu com a força do vento. No pavilhão também eram armazenadas sementes de soja e milho que molharam com a chuva. Os proprietários ainda calculam o valor do prejuízo.

Na região

Publicidade

No município de Segredo, a queda de granizo veio acompanhada de fortes ventos, que deixaram boa parte das residências sem luz. Houve também queda de galhos nas ruas. Pela manhã, o fornecimento de energia elétrica foi normalizado na cidade, mas há propriedades no interior que ainda estão no escuro.


Chuva de granizo no município de Segredo
Foto: Moisés Limberger/Facebook

Em Sobradinho, o temporal também assustou moradores na área urbana e no interior, principalmente com a chuva de granizo. Até o momento, porém, não houve registro de estragos.

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.