Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Recuperação

PM sobradinhense segue internado em Porto Alegre

O policial militar Jean Cássio de Vargas, de 29 anos e natural de Sobradinho, segue internado em Porto Alegre. Vargas se recupera de uma cirurgia feita para retirada do projétil que tinha ficado alojada na coluna. Ele segue fazendo fisioterapia e o processo de recuperação será longo e após receber alta, continuará o tratamento em Sobradinho.

 

Relembre o caso

Publicidade

Jean havia sido baleado por dois disparos de arma de fogo por assaltantes, durante um assalto a um ônibus na noite do dia 11 de junho, no Bairro Menino Deus, na Região Central de Porto Alegre. O PM teria reagido ao assalto e acabou levando dois tiros que atingiram a coluna vertebral e outros órgãos.

Na noite do dia 12 de junho, os dois suspeitos de balear o policial militar, foram presos pela Brigada Militar. A prisão dos criminosos ocorreu na Rua Paulino Azurenha, na Vila Maria da Conceição, em Porto Alegre. O efetivo do 1º Batalhão de Operações Especiais havia deslocado até a região após o recebimento de informações sobre o paradeiro da dupla.

Junto com os dois suspeitos estavam uma pistola calibre 9 milímetros com dois carregadores e 40 cartuchos de munição, 41 tijolinhos de maconha, um radiocomunicador, um aparelho celular e uma pequena quantia em dinheiro, segundo a 1º BOE. A dupla teve a prisão temporária decretada pela justiça.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.