Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SERVIÇOS

Novo gerente da Caixa toma posse em Sobradinho

Ocorreu na tarde dessa quarta-feira, 3, a posse do novo gerente geral da Caixa Econômica Federal de Sobradinho, Cláudio de Souza Ourique. Ele assume a agência no lugar de Luciana Pires, que atuava no cargo há cerca de um ano e sete meses. Ela deu as boas vindas ao colega e se despediu da sua equipe de trabalho em uma confraternização.

 

A posse de Ourique e despedida de Luciana ocorreu nas dependências da agência local da Caixa, contando com a presença de funcionários do banco e do superintendente Regional do Centro Gaúcho – com sede central em Santa Maria –, Ruben Valter Grams. Em entrevista à Gazeta da Serra, ele comentou que estava atuando em uma agência de Rosário do Sul.

Publicidade

 

O novo gerente da agência de Sobradinho, que é natural de Santo Antônio das Missões, também falou sobre sua trajetória junto ao banco, possuindo 17 anos de serviços prestados à Caixa. “Já tenho 14 anos de gerência e passei por 11 cidades aqui do Rio Grande do Sul”, explicou Ourique. O novo gerente ainda salientou que é a terceira agência em que atua como gerente geral.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.