Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

FALTA POUCO

Música para todos os gostos na 6ª Expotigre

Depois de cinco anos sem ser realizada, a Exposição Comercial, Industrial, Agropecuária e de Produtos Coloniais (Expotigre) está de volta ao calendário do município de Arroio do Tigre. A sexta edição do evento promete ser mais uma vez um enorme sucesso, reunindo um grande público de toda a região Centro Serra. E atrações não faltam para mobilizar os visitantes.

A sexta edição da Expotigre, que neste ano é organizada por uma entidade que leva o mesmo nome do evento, inicia no dia 1º de novembro e se estende até o dia 5, no parque de eventos da Comunidade Evangélica Martin Lutero, na entrada da cidade. A programação já está praticamente fechada, e terá como destaque os shows nacionais que irão movimentar o Ginásio Tigrão.

Uma das atrações mais aguardadas é a do cantor Léo Pain, que virou sensação nacional ao vencer o reality show “The Voice Brasil”, da TV Globo. Gaúcho de Alegrete, o músico de 34 anos promete levantar o público no dia 4 com grandes sucessos do sertanejo universitário e de raiz. Este será o único show com cobrança de ingresso (veja pontos de venda ao lado).

Publicidade

Também vai subir ao palco do Ginásio Tigrão, no dia 3, um dos conjuntos mais renomados do rock nacional e que tem mais de 30 anos de estrada. A banda gaúcha Nenhum de Nós, liderada pelo vocalista Thedy Corrêa, conta com uma extensa lista de sucessos, como “Você vai Lembrar de Mim”, “Camila, Camila” e “Paz e Amor”. O show é gratuito

A Expotigre contará ainda com outros três shows nacionais, todos gratuitos. Na abertura, no dia 1º, sobem ao palco do Tigrão a dupla sertaneja Lucas e Felipe. No dia 2, será a vez de Rodrigo Ferrari. Por fim, no encerramento, no dia 5, o show baile com o Grupo Rodeio. Paralelamente, ocorrerão também atrações com conjuntos regionais e um festival voltado para as crianças.

Realizada no mês em que é celebrado o aniversário de emancipação de Arroio do Tigre, a Expotigre tem o apoio dos governos Federal e Estadual, Pró-Cultura RS, Corsan, Produtos Hospitalares Ltda, Ar Bebidas, Unifertil, Unical, Celetro, Afubra, John Deere, Sicredi, JTI, Programa Arise e Banrisul.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.