Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Integração

Presidente do Ente Friuli Nel Mondo volta a Sobradinho

Uma comitiva italiana composta pelo presidente do Ente Friuli Nel Mondo, Adriano Luci, Christian Canciani e Silvia De Michielis, jornalista do canal de televisão Telefriuli estarão em Sobradinho na próxima quinta-feira, 22, em um jantar no CTG Galpão da Estância. O evento inicia às 20 horas e terá a apresentação de danças tradicionais gaúchas.

Na ocasião, será apresentada a nova diretoria do Fogolar Friulano de Sobradinho e homenagem ao fundador da entidade Gilson Puntel, que deixa o mandato depois de 10 anos. Haverá também a inauguração da pintura do artista italiano Gian Antonio Cecchin que representa os primeiros imigrantes italianos na região e apresentação do livro em língua italiana Le nostre radici a tavola.  As fichas do jantar estão à venda por R$ 35,00.

Esta será a segunda visita oficial de Adriano Luci a Sobradinho. No ano passado, em maio, ele participou de uma reunião com o prefeito Maninho Trevisan e ministrou palestra na Escola Copetti. Também participou da programação dos 10 anos da Fogolar Friulano e da comemoração dos 142 anos da imigração italiana.

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.