Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Desenvolvimento rural

Emater de Sobradinho entrega relatório anual de atividades

A equipe do escritório municipal da Emater/RS-Ascar de Sobradinho, formada pelos técnicos agrícolas Adriano Dreher e Rotiere Guarienti e pelas extensionistas sociais Elisabete de Vargas e Maiquiele Schaefer Roso, entregou para o prefeito Maninho Trevisan e para o vice-prefeito Armando Mayerhofer, o relatório anual de atividades desenvolvidas no município.

Conforme o chefe do escritório, Adriano Dreher, no documento constam as principais ações promovidas em parceria com os governos municipal e estadual, e serve como comprovante para justificar os investimentos da municipalidade no convênio com a Emater.

Dreher lembra que a Emater tem a missão de promover o desenvolvimento rural sustentável, sendo referência na prestação de serviços de assistência técnica e extensão rural e social. Neste ano, aproximadamente 400 famílias foram atendidas pelo escritório local.

Publicidade

Durante o encontro, também foram debatidos projetos relacionados a produção local e as alternativas de diversificação das propriedades. O prefeito Maninho Trevisan destaca a importância da parceria com a Emater na extensão rural para o desenvolvimento de politicas públicas voltadas ao campo. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.