Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Oportunidade

Cartório Eleitoral de Sobradinho abre inscrições para seleção de estagiários

O Cartório da 53ª Zona Eleitoral, com sede em Sobradinho, está com inscrições abertas para contratação de dois estagiários de nível médio. Os interessados devem se inscrever no site www.agiel.com.br e comparecer ao Cartório (Rua Lino Lazzari, nº 124, Centro) na próxima terça-feira, 26, a partir das 13 horas, para a realização da prova objetiva de seleção.

Conforme o chefe do Cartório Eleitoral, Juliano Meira Pilau, os requisitos para os estagiários é cursar o ensino médio ou o EJA – Nível Médio, ter no mínimo 16 anos, ter CPF, ter e-mail válido, ser eleitor, não estar filiado a partido político, e demais requisitos previstos no edital que pode ser acessado no site.

O valor da bolsa é de R$ 528,00 por mês e o tempo de estágio é de seis meses, sendo o início no dia 7 de março, para atuar quatro horas diárias de segunda a sexta-feira, dentro do horário de expediente do Cartório. De acordo com Juliano, os estagiários atuarão no atendimento aos eleitores sobradinhenses durante o período de revisão biométrica obrigatória.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.