Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Política

Lei Kandir e reforma da previdência entre as bandeiras de Heinze no Senado

Garantir a compensação dos estados pelas perdas da Lei Kandir, renegociação da dívida dos estados com a União, e reforma da Previdência, foram os assuntos de entrevista com o Senador Luiz Carlos Heinze (PP-RS), no Giro Regional da Gazeta FM desta terça-feira, 12. Heinze também comemorou a votação que tirou Renan Calheiros da presidência do Senado.

No Senado, Heinze é membro titular das comissões de Agricultura e Reforma Agrária, de Assuntos Sociais e de Meio Ambiente.

Eleito em outubro, Luis Carlos Heinze chega ao Senado com 2,3 milhões de votos. Seus suplentes são Drica de Lucena (PP) e Irineu Orth (PP). Senador disse que trabalha por mais recursos para o desenvolvimento do Rio Grande do Sul, além de lutar pela agricultura e pela renegociação da dívida dos estados com a União.

Publicidade

Luiz Carlos Heinze, 68 anos, é natural de Candelária/RS. Antes do Senado, esteve no quinto mandato como deputado federal.

Matéria completa no Jornal Gazeta da Serra, de sexta-feira, 15.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.