Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Sobradinho

Árbitro de futebol suspeito de estrupro é preso em Sapucaia do Sul

Um homem de 45 anos, que se apresenta como árbitro de futebol e professor, foi preso preventivamente nesta terça-feira, 12, em Sapucaia do Sul. O suspeito, natural de Sobradinho, passou a ser investigado pela polícia em outubro do ano passado.

De acordo com a polícia, o homem passou a ser investigado após duas vítimas denunciarem abusos. Na ficha criminal dele já são seis estupros. O primeiro abuso sexual foi em Sobradinho, em 2013. No ano de 2011, houveram mais três registros em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha. Mais dois casos foram denunciados, desta vez em Sapucaia do Sul. Os dois abusos aconteceram no mesmo dia em outubro de 2018.

De acordo com as denúncias, com a promessa de conseguir trabalho para as mulheres como assistente de árbitro, ele as convencia a irem até seu escritório, na sua casa, onde praticava os atos. Inicialmente, o árbitro relata a proposta de emprego, por cerca de uma hora, e depois começa as investidas contra as mulheres.

Publicidade

O homem chegou a ser preso em 31 de agosto de 2011, mas foi liberado em abril de 2012, após ser absolvido por um dos crimes em decisão em segundo grau. Na época, os desembargadores do Tribunal de Justiça, afirmaram que as provas coletadas eram insuficientes. O preso foi encaminhado para a delegacia em Sapucaia do Sul e depois levado ao sistema prisional.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.