Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Centro Serra

Ladrões arrombam galpão e furtam gerador no interior de Ibarama

Moradores de uma propriedade localizada em Linha Oito, no interior de Ibarama, foram vítimas da ação de ladrões na madrugada desta sexta-feira, 22. Segundo a agricultora Luiza Martins, de 21 anos, os criminosos arrombaram o galpão e furtaram do local um gerador de energia, uma roçadeira, dez fardos de tabaco e uma motosserra. A edificação fica próxima da casa onde a jovem vive com o marido e também da residência onde os sogros, donos do terreno, moram. 

A família não viu a ação dos ladrões e somente na manhã desta sexta perceberam que os equipamentos e o tabaco havia sido furtado. De acordo com a jovem, os criminosos cortaram três telas para conseguirem carregar os itens. “Estamos em estado de choque, pois aqui era um lugar tranquilo e agora estamos sem saber o que fazer. Pensávamos que estávamos em segurança, mas nem dentro da nossa casa estamos seguros”, relata. Conforme a vítima, o caso foi registrado na Delegacia de Polícia.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.