Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Famosos

Modelo e ex-moradora de Sobradinho grava clipe com Anitta

A modelo e ex-moradora de Sobradinho, Gabriela Hermes Tomilini, participou do clipe da música Sin Miedo, da cantora Anitta. No vídeo, que foi gravado em Miami, no estado da Flórida, nos Estados Unidos, a personagem de Gabriela aparece dançando junto com a artista brasileira, ao lado de uma viatura policial.

Mãe da modelo, a diretora de Cultura de Sobradinho Ingrid Hermes disse que, para a filha, foi uma honra participar do trabalho, sobretudo pela visibilidade causada. “Anitta faz muito sucesso nos EUA. Em todo ambiente tem música dela tocando, o que torna mais valiosa a participação da Gabriela no clipe”, destaca Ingrid.

Gabriela é casada com o ginasta olímpico que compete por Portugal, Petrix Barbosa. Ela tem 28 anos, 1,67 metro e pesa 50 quilos. É modelo desde os 17 anos, quando, em 2008, foi morar em São Paulo. Mudou-se em 2017 para Miami e agora, por meio de uma amiga, que é produtora de Anitta, surgiu a oportunidade do trabalho. A modelo postou fotos com a cantora em seu perfil no Instagram.

Publicidade

O clipe foi divulgado na sexta-feira, 5, e já tem mais de 3,2 milhões de visualizações.

Assista: 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.