Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

ESCOLHA

Évelin Alana Schirmer é nova rainha de Lagoa Bonita do Sul

Na última sexta-feira, 12, um grande público se fez presente no Ginásio Bonitão, em Lagoa Bonita do Sul. Na oportunidade, foi realizada a escolha da nova corte de soberanas do município e baile de encerramento com a Banda Indústria Musical.

Doze lago-bonitenses participaram do concurso de escolha, o qual avaliava os quesitos Cultura e Desenvoltura. Para a nota final, as meninas foram avaliadas,também, pelos desfiles individuais e coletivo.

Em nota divulgada, a Administração Municipal agradeceu a todas as entidades que colocaram suas representantes, bem como as ex-soberanas Paola, Thaila e Emanuela, que representaram muito bem o município durante dois anos.
O novo trio que seguirá com esta missão é composto agora pela Rainha Évelin Alana Schirmer que representou a Escola Estadual José Luchese, princesas: Andressa Nunes Ullrich , que desfilou pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e Laiane Puntel, reprsentante da Associação Esportiva Penharol.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.