Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Sobradinho

Prefeito Maninho e lideranças visitam CRPO/VRP e pedem reforços para BM

Na tarde desta segunda-feira, 15, no quartel em Santa Cruz do Sul, o Comandante do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio Pardo, Coronel Valmir José dos Reis, recebeu a visita do prefeito de Sobradinho, Luiz Affonso Trevisan, do presidente da Câmara do Comércio Indústria e Serviços, Emerson Torrel, e presidente do Sindicato do Comércio Varejista do município, Vianei Cezar Pasa.

A pauta do encontro foi para tratar assuntos relevantes à Segurança Pública no tocante à complementação do efetivo de policiais militares e implementação do sistema de videomonitoramento em tempo integral no município, bem como reafirmar a parceria deste Comando na prestação do serviço cada vez mais eficaz e qualificado perante a comunidade do Centro Serra e região.

Estiveram presentes também, o Comandante do 23º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Giovani Paim Moresco, o Chefe do Estado Maior Regional, Major Paulo Fernando Soares do Nascimento, e o Chefe da Inteligência Regional, Major Cristiano Cuozzo Marconatto.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.